1. O que é SEO?

O significado de SEO (Search Engine Optimization), em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas.

O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca e a consequência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca.

O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique sempre em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo.

Mas um site bem desenvolvido irá proporcionar cada vez mais melhores resultados nas buscas orgânicas (o conteúdo do seu site irá aparecer gratuitamente nos sites de busca) de forma mais eficaz, aliado ao bom conteúdo de títulos, textos e imagens bem indexadas.

2. Divulgação

O site em si, bem estruturado já é uma ferramenta de divulgação, mas existem várias formas de se impulsionar e atingir com mais eficiência e agilidade o seu público alvo.

Sites ou lojas virtuais recém homologados, primeiramente deverão ser indexado aos sites de busca de forma correta, e há um período de semanas até que seu conteúdo possar ser relevante e indexado para as buscas, e assim melhor aparecer diante dos concorrentes.

Nesse caso, aconcelhamos a divulgação através de anúncios pagos por um período inicial, principalmente, para que sua empresa ou atividades possam ser encontradas de imediato!

A Nossa Agência Criarnaweb desenvolve campanhas de anúncios eficientes no Google ADS, FACEBOOK ADS e INSTAGRAM, sem que nossos clientes tenha que desembolsar fortunas para alcançar seus objetivos, pois direcionamos de forma correta o seu público, interesses e localização para seus anúncios alavancarem, com relatórios períódicos de todos os resultados e acompanhamento constante! 


Dicas: Equipe Criarnaweb :)

CONSULTE-NOS sem compromisso!