Um bom projeto de website, inicia-se com um bom planejamento!

Ter um site é a maneira mais profissional de apresentação e referências para qualquer empresa! O site é uma plataforma web que dá total autonomia a empresa para administrar seu conteúdo, estilos e ferramentas web que darão maior interatividade com seu público.

1. Breafing e desenvolvimento

Para dar início, trace quais são os objetivos do seu site, quais links, páginas e conteúdo que pretende colocar no seu projeto.

Em seguida, procure uma boa agência web, que irá realizar junto com você e concretizar de forma eficaz.

Uma boa agência web auxilia todo o processo, desde o breafing que consiste em um planejamento descritivo, a criação e desenvolvimento do seu projeto,  a indicação de um bom hosting de hospedagem e local para o registro do domínio, e como divulgar.

2. Registro do domínio e hospedagem

Com o projeto pronto, ou mesmo antes tenha em mãos o registro do domínio que nada mais é que o endereço do seu site, ou registre o seu site em locais seguros, aqui no Brasil, indicamos o Registro.br.

Escolha um bom nome,  evite somente siglas adicione a atividade principal (nome curto) junto à sua sigla se for o caso, pois o nome já irá ajudar nas buscas pelo Google e outros sites buscadores.

Agora escolha um local de hospedagem que ofereça backup e segurança, para que os dados do seu site e emails fiquem sempre protegidos. Desta forma além dos itens de segurança, seu site dessa forma terá melhores resultados nas buscas

3. Divulgação

Todo site ou loja virtual ao ser homologado deverá ser indexado aos sites de busca Google, Bing, Yahoo..., porém leva semanas para que o seu conteúdo possa aparecer com evidência, e se equiparar ou superar aos outros sites concorrentes que já estão mais tempo online.

Desta forma indicamos para dar uma boa alavancada no início, a divulgação paga que do Google ADS, assim já de cara efetuando uma boa campanha de anúncios, o seu site já poderá estar no topo das páginas de acordo com os assuntos de interesses.

A nossa agência Criarnaweb, cuida de tudo, desenvolvendo o seu site e indicando tudo o que você irá precisar para ter ótimos resultados!

Fale com a gente pelo link CONTATO ou através do nosso whatsapp!